GTS Milano mais uma vez marca presença na FEBRAVA

Eventos

A participação da GTS Milano na Febrava23 foi um grande sucesso! Com mais de 2.000 visitantes em 4 dias de evento, foi possível divulgar diversos lançamentos da empresa, em especial o novo Maçarico Mini PPu Prowelding Nevada, e realizar grandes negócios.

Nossos clientes frequentes puderam conhecer melhor todo o nosso catálogo de produtos e muitos outros clientes potenciais conheceram nossos diferenciais e puderam conferir a qualidade de nosso portfólio.

O diretor de operações da companhia, Fabiano Oliveira, explicou que participar da Febrava é uma enorme gratificação para a empresa e os resultados alcançados durante a Feira e no pós-Feira são surpreendentes. Ele acrescentou que os acionistas italianos, que vieram prestigiar o evento, ficaram muito satisfeitos com o volume de visitas e negócios gerados na Feira e ressaltaram que o modelo de negócios apresentado pela GTS Milano em São Paulo servirá de inspiração para a Mariel Srl na oportunidade de sua participação na próxima ExpoComfort em Milão, em 2024.

Confira abaixo um breve resumo de nossa presença na Febrava23:

Blog