Conheça os tipos existentes de gases para solda

A soldagem é um processo muito importante em diversas indústrias e até no cotidiano. Esse serviço consiste na união definitiva de duas peças de metal, similares ou não, a partir do uso de calor elevado. Os maçaricos são ferramentas conhecidas para a atividade, mas o que muitas pessoas desconhecem é que existem diversos tipos de gases para solda.

 

Apesar de ser possível encontrar vários modelos no mercado, os principais são gases MAP, Turbo Set, propano, butano e o popular oxigênio para solda. A escolha dos gases para solda é essencial pois ele é a parte comburente da reação e modifica bastante a dinâmica do serviço. Além disso, há diferença na sua autonomia e preço também. 

 

É imprescindível entender muito bem a sua demanda para fazer a escolha de gases para solda correta para o seu serviço. Como cada opção tem características diferentes, é possível que para um serviço você opte pelo oxigênio para solda e, em outro, escolha o gás MAP pro, por exemplo.

 

Além do gás em si, você deve contar com uma empresa de qualidade ao seu lado. Essa é a única garantia de obter um produto de excelência e ótimo custo-benefício, sem falar dos profissionais treinados para te auxiliar na hora da escolha. Por isso, conheça a GTS Milano. 

Gases para solda é com a GTS Milano

A GTS Milano é uma empresa especializada em gases para solda e gases de refrigeração. Já estamos presente no mercado brasileiro há 20 anos e temos mais de 6 décadas de história. Aqui você encontra todo o apoio e expertise necessário para encontrar a melhor solução para as suas necessidades.

 

Por isso, entre em contato conosco e comece já a usufruir dos nossos serviços. Saiba que estamos completamente à sua disposição. Seja bem vindo à GTS Milano, a melhor escolha de gases para solda!