Sobre nós

Comercializamos produtos para o setor de refrigeração em todo o mundo. Somos uma empresa tradicional e inovadora, sólida e ágil. Somos referência no setor pela qualidade e segurança de nossos produtos, pelo respeito aos clientes e pelo cuidado com os impactos ao meio ambiente.

Nossos produtos não agridem a camada e ozônio. Entre eles podemos destacar os gases naturais (gás difluormetano (R32), propano (R290) e isobutano  (R600)), que atendem às normas internacionais, garantindo sua qualidade.

Além de distribuirmos propileno de alta pureza, também comercializamos gases como:

  • Propano (R290)
  • Isobutano (R600a)
  • Propano (E944)
  • Isobutano (E943b)
  • Butano normal (E943a)

Valores orientam nossa atuação:

nuvem-palavras-sobrenos

Um pouco de história

Com mais de 20 anos de presença no mercado brasileiro, a GTS Milano é uma sociedade de duas companhias italianas atuantes no setor de refrigeração e química: a Mariel Srl e a GTS Spa.

A GTS Spa é líder italiana na fabricação e comercialização de gases refrigerantes - mundialmente, atua no segmento de produtos especiais (Propelentes/Propulsantes, Refrigerantes e Técnicos) no mercado B2B - e a Mariel Srl é importante fabricante de gases para solda e componentes, além de possuir contratos de representação comercial com marcas referenciadas no segmento.

A GTS Milano pertence ao Grupo Autogas, que atua há mais de 60 anos no mercado GLP.

1996 – A GTS Milano desembarcou no Brasil em 1996, na cidade de Guarulhos (SP), quando ainda operava como Milano Técnica de Refrigeração. Na época, atuava como representante comercial de grandes marcas do setor de refrigeração e importação de produtos italianos, incluindo gases.

Um dos fundadores da empresa é sócio e fundador da Mariel Srl.

2008 - Com o crescimento da empresa e a necessidade de uma estrutura ainda mais eficiente, a GTS Milano instalou-se em Arujá (SP), atual sede da empresa.

2019 – GTS Spa ingressa como sócia da Mariel Srl na Milano Técnica, potencializando a estrutura de portfólio e estoque. A empresa passa a se chamar GTS Milano Refrigeração S.A.. Marco de intensa reestruturação interna, de controle de qualidade total dos produtos, de sistema ERP e de gestão contábil-financeira.

Onde queremos chegar

Queremos ser referência no setor de gases refrigerantes, com atuação isenta de impacto ao meio ambiente e à sociedade.

Em números

info01-min
info02-min
info03-min
info04-min
info05-min