Ficha de emergência

A Resolução ANTT Nº 5.848, de 25-06-2019, na Seção II, Art.29, parágrafos I a II e V a IX detalha o que deve ser disponibilizado como informação obrigatória para o transporte de produtos perigosos. É listada uma série de requisitos e dados presentes ao longo dos 16 capítulos da FDS de um dado produto; assim sendo, a FICHA DE EMERGÊNCIA, por ser incompleta, não atende ao imposto da dita resolução.

Desta forma, a GST Milano disponibiliza a FDS de cada um dos seus produtos a seguir, atualizada conforme a ABNT NBR 14725:2023.

Caso não encontre a FDS desejada, contate-nos via um dos canais de atendimento

CONFIRA NOSSAS APLICAÇÕES E MERCADOS DE ATUAÇÃO

A GTS Spa é líder italiana na fabricação e comercialização de fluidos hidrocarbonetos. A Mariel Srl é uma importante fabricante de gases refrigerantes, gases para solda, produtos químicos, ferramentas e acessórios. Toda essa estrutura por trás da GTS Milano proporciona ao mercado as melhores condições para o atendimento à demanda do comércio e da indústria nacional.

Blog